Selo Prevenção Corrupção

CEAC é reinaugurado em nova sede

A Câmara Municipal de Machado realizou hoje, dia 26, a reinauguração do CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), agora em nova sede. Estiveram presentes os vereadores José Miguel de Oliveira (Presidente da Câmara), Cleuber Campos Gonçalves (2º Vice-presidente), Roger Botelho Sebastião (2º Secretário) e Reinaldo Conti Siqueira – Canela.

O presidente do Poder Legislativo discursou representando os demais vereadores e exaltou a importância de atender a comunidade com presteza, o local mais amplo para comodidades dos cidadãos que buscam o local, além dos esforços dos servidores.

Abrilhantando o evento se apresentou o Presidente da Corporação Musical União de Machado, Guilherme Pereira.

Também estiveram na ocasião o Tenente da 164ª Companhia da Polícia Militar, Luiz Marinho, o Padre da Paróquia Sagrada Família e Santo Antônio, Adivaldo Ferreira, o Pastor da 5ª Igreja Presbiteriana de Machado, Hugo Felix, o Secretário de Administração, Adriano Viana, que representou o prefeito municipal, a Secretária de Assistência Social, Joana Darc, o Secretário de Agricultura, Fernando Alves, o Presidente da OAB Machado, Everton Oliveira, o representante da FESSUL, Davi Carvalho, o Diretor da Rádio Difusora Live, Waldyelison Caixeta, além de outros servidores e a comunidade em geral.

– Sobre o CEAC –

O CEAC pertence a Câmara de Machado e está em nova sede, localizado a Rua Coronel Jacinto, 159, Centro.

– Confira alguns serviços:

– Impressões e cópias de arquivos em geral – DAE para pagamento de 2ª via de RG, IPVA e CRLV (até 5 páginas por pessoa, com exceção para documentação pessoal para CadÚnico, admissão de emprego, exames médicos, etc.).

– Elaboração, impressão e envio (em PDF) de currículos.

– Inscrição, 2ª via e alteração cadastral de CPF.

– Cursos de informática básica.

– NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (assessoria para abertura, declaração anual, negociação de dívida e fechamento de MEI).

– COHAB – Transferência de imóveis, regularização, negociação de dividas, segunda via de boletos, diligência de mutuários para entrega de escritura, dentre outros.

– Ouvidoria da Câmara Municipal.